terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Espetáculo "NoTrono" estréia nesta terça-feira

Uma comédia absurda que conta a história de uma ilha tropical em que as bananas são abundantes, onde a monarquia e a tirania imperam soberanas nas mãos de um rei exageradamente excêntrico. Esta é a história do espetáculo "NoTrono", que entra em temporada nesta terça-feira (08) e vai até domingo (12), sempre às 19h, na Escola de Teatro e Dança da UFPA (ETDUFPA).

O espetáculo é uma adaptação do texto teatral "Palácio dos Urubús", do premiadíssimo Ricardo Meirelles. A peça é resultado da disciplina Prática de Montagem I e realizada pelos atores-alunos do primeiro ano do Curso Técnico de Formação em Ator, sob direção de Marluce Oliveira e Patrícia Pinheiro. Satirizando de maneira bem divertida o cotidiano caótico de Babaneiralle, o elenco convida o público a se reunir no palácio real (o pátio aberto da ETDUFPA) para contemplar um mundo nem tanto surreal quanto parece.

Serviço:
Espetáculo “Notrono”, Adaptação do texto “Palácio dos Urubus” de Ricardo Meirelles.
Dias:  De terça (07) a domingo (12)
Hora: 19h
Local: Escola de Teatro e Dança da UFPA (ETDUFPA), que fica na Trav. D. Romualdo de Seixas, 820, esquina com Jerônimo Pimentel.
Ingresso: 10 reais, com meia entrada para estudantes.
Mais informações: 8220-1597.
(Texto: Jacklene Carréra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário